[APROVADA] Ficha/Registro de Victoria Chevalier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[APROVADA] Ficha/Registro de Victoria Chevalier

Mensagem por Victoria Chevalier em Ter Mar 12, 2013 9:17 am



Victoria Chevalier
O começo - Filha de Zeus?!


1- Qual seu nome completo, sem abreviaturas? — Victoria Chevalier
2- Qual sua idade? — Dezesseis anos
3- Você é homem ou mulher? — Mulher
4- Qual sua raça? — Semideus
5- Qual seu progenitor divino? — Zeus
6- Conte-nos um pouco sobre o que tem acontecido:

Meus pensamentos eram envolvidos apenas por preocupação. Tudo o que eu menos queria naquele momento era voltar a escola e escutar novamente algo como "você deve ter sonhado com isto" ou "que imaginação fértil", que mostrava total desinteresse sobre mim. Porém, ali estava eu, na frente de um prédio enorme e que apesar da quantidade de adolescentes e crianças parecia frio e triste. Podia-se ler na placa: Manhattan Charter School. Sempre que lia aquele nome minha barriga dava voltas e eu já imaginava tudo que tinha passado anteriormente. Claro que eu não iria deixar transparecer isto, e muito menos deixar isso me afetar mais do que por alguns minutos, até por que não faz o meu feitio. Sabe, sempre quis - e consegui - manter uma postura de liderança e confiança.

Dei alguns passos a frente e logo senti alguém me puxar para o lado. Meu sangue ferveu e eu estava pronta para virar e dar de cara com mais uma das monstruosidades que sempre me atormentam - principalmente - na escola. Esperava ver uma mulher com cabeça de tigre e que solta fogo pela boca ou alguma coisa parecida, mas vi apenas um cara baixinho, sem nenhuma anormalidade além de uma toca mal-cheirosa e totalmente fora de moda.

— John! - o reconheci assim que pude observa-lo com mais calma.

Ele parecia nervoso, e tentava olhar para todos os lados ao mesmo tempo - em vão, claro.

— Eu preciso falar com você, aconteceu muitas coisas durante essas férias.

Quando estava prestes a falar algo escutei uma voz familiar:

— Victoria Chevalier, venha comigo por favor.



Ok, ser chamada pelo diretor já era algo comum para mim. A única coisa que estranhei foi a piscadela escrota para John. Será que o senhor Bertoli era gay ou ele e John só queriam me pregar uma peça - algo bem típico do menino, que como meu melhor amigo nunca deixou escapar sequer uma chance de me deixar envergonhada - ?
Sendo o que for, eu já estava ali, em uma sala na qual eu não reconhecia. Sentei-me na cadeira que o diretor me indicou e quando pensei que eu finalmente descobriria o que estava acontecendo, John entrou na sala.

— Ei! Eu falei para ficar lá fora e vigiar! Era esse o plano! - a voz do senhor Bertoli, pela primeira vez em minha presença, estava em um tom de irritação.

— Eu não posso deixá-la, Quíron. Esquece isso, será muito mais fácil se eu estiver junto.

Hã? Como assim? Fiquei confusa diante da conversa dos dois. Pensei em indaga-los, e se eles negassem, criva-los de pergunta, como sempre faço, porém não era uma boa opção enquanto o diretor estava naquele estado de irritação e John de nervosismo. Falando nisso, por que John se referiu ao senhor Bertoli como "Quíron"?

John olhou para mim e percebeu a expressão de duvida em meu rosto. Ele caminhou - mancando, já que ele tem problema nas pernas - até Bertoli e ambos cochicharam algo que não pude escutar.

— Ok, Vic. - Falou John - Primeiro: precisamos que confie totalmente em nós e faça tudo que falarmos para fazer. Segundo: por mais estranho que pareça, acredite. Terceiro: - Nesse momento ele foi até a mesa do professor e tirou de dentro de uma gaveta uma ESPADA! - isso é seu.

Enquanto ele me entregava a espada, até então incrível e totalmente duvidosa para mim, Bertoli continuou:

— Vamos partir agora, se não será muito tarde. - Ele parecia estar falando mais consigo mesmo do que com qualquer outra pessoa. - A senhora Chevalier já está sabendo de tudo.



Agora aqui estou eu, em um acampamento de gente anormal, com um amigo meio homem e meio bode e um - até então - diretor, que incrivelmente tem metade do corpo de um cavalo.

Olhar maldoso, fones de ouvido, liderança e um tanto de insensibilidade. Essa era Victoria Chevalier. Tudo nela gritava algo como "não se aproxime" ou "perigo", mas mostrava segurança. Era difícil imaginar uma menina com tamanho ego e um hobbie tão tosco (ou fofo, para outros), mas era esse hobbie que a mantinha em sã consciência muitas vezes. Olhar as nuvens era o que a acalmava. Talvez, seja algo de todo semideus. Sabe, quando um filho de Poseidon chega perto do mar, deve se sentir da mesma forma que ela quando observa o céu. Mas naquela manhã fria e chuvosa Victoria não tinha escolha. Deveria enfrentar seus problemas a solução dos mesmos não viria do céu. A rixa entre mãe e filha dentro de casa era algo insuportável.


7- Descreva a condição psicológica de seu personagem, falando em detalhes a forma que o mesmo geralmente age:

Olhar maldoso, ego, liderança e um tanto de insensibilidade. Essa é Victoria Chevalier. Tudo nela grita algo como "não se aproxime" ou "perigo", mas mostra segurança.
É difícil vê-la acanhada ou amedrontada, bem pelo contrário, sempre a verá decidida e sem medo algum.

8- Seu personagem é representado por um artista através de um avatar. Qual artista está a ceder seu rosto a você? — El Wood



Poderes e Habilidades:
Sabedoria de Atena (o usuário possui força mental e sabedoria tão grandes quanto às de Atena, sendo treinada pela deusa, além de usar ataques psicológicos e agir muito bem sobre pressão).

Precisão de Ártemis (calma e precisa como a deusa da caça, tem facilidade total para arco e flecha e outras armas de longa distância, além de ter os sentidos aprimorados e talento para caça).

Semideus dos Semideuses (líder nato, respeito mútuo de todos os que estão abaixo de si, no mesmo nível e até dos que estão acima, capaz de ver a forma divina de qualquer deus sem nenhum dano à vida nem à sanidade).

Príncipe dos Céus (controla as tempestades e todos seus elementos, além de se sentir revigorada na chuva e é capaz de controlar os ventos, podendo voar com facilidade e rapidez).

Grécia Antiga (traz consigo o poder de seus meio-irmãos antepassados – Hécules e Perseu – tendo uma força descomunal e grande habilidade com espadas).

Nível 1 → Controle Elétrico (permite que o usuário mande ondas de eletricidades não-letais)

Nível 1 → Comunicação com Águias (permite que o usuário fale com elas)

Nível 5 → Cura Elétrica (a qualquer contato com energia elétrica, ocorre uma cura instantânea)

Nível 5 → Respiração Controlada (permite que haja uma respiração normal em áreas de ar rarefeito)

Nível 10 → Levitação Aérea Nível 1 (permite ao usuário o poder de voo em baixas altitudes)
Itens:
Espada Elétrica

Lança Elétrica

Escudo Aegis (réplica do Égide)

Espada Nebulosa (ao ser agitada semeia as nuvens)

Pele de Leão de Nemeia (tão resistente quanto qualquer armadura)

Armadura do Trovão (feita de bronze celestial, porém cobre o usuário como uma segunda pele, além de levar cargas elétricas consigo, quando ativada, torna o usuário intocável por seres vivos e tão protegido quanto alguém com uma armadura comum).

Espada Tempestuosa (tem o poder de ativar e desativar tempestades, aquecer o tempo ou esfria-lo, e tudo isso sem enfraquecer o poder do usuário, pelo contrário, quanto mais usada mais força da ao filho de Zeus que a possuir – se usada por outro semideus sem a permissão do seu usuário, leva o mesmo para a morte instantânea).
Treinos & Nivel:
Iniciante: 0 treinos Sad
{Links: }
Normal: 0 treinos Sad
{Links: }
Habilidoso: 0 treinos Sad
{Links: }
Heroico: 0 treinos Sad
{Links: }

Nivel: 10
Treinos - Outros campos:

Escrita: 0 Sad
Luta: 0 Sad
Criatividade: 0 Sad
HP e ST:

HP: 1000
ST: 2000

CANNON
avatar
Victoria Chevalier

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: http://pj-immortales.forumeiros.com/t108-aprovada-ficha-registro-de-victoria-chevalier

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [APROVADA] Ficha/Registro de Victoria Chevalier

Mensagem por Hades em Ter Mar 12, 2013 9:13 pm

Sucesso: FICHA APROVADA
avatar
Hades

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2013
Localização : Submundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum