Percy Jackson Immortales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Volta ao Acampamento

3 participantes

Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty De Volta ao Acampamento

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Mar 10, 2013 7:41 pm

Depois de muito tempo era estranho estar respirando este ar tão sem-aura de fora do submundo, porém eu me sentia mais forte com ele. Depois do treinamento que eu acabara de fazer, não havia muitos semideuses que poderiam me derrotar, na verdade, acho que só dois e eles estavam do meu lado. Logo eu me reuniria com os dois, para discutirmos sobre nosso treinamento ou sabe-se lá o que, eu acabara de ter uma luta rápida com Ares e Hermes para ver se chegara ao nível dos dois e, na verdade, eles que não estavam muito no meu nível. Eu estava satisfeito com o treinamento, apesar de passar milhares de vezes à beira da morte por causa dele, eu estava quase invencível, e começava a duvidar de que estar ao lado dos deuses era o mais apropriado a se fazer.

Eu cheguei ao topo da Colina Meio-Sangue e sentei, escorado ao pinheiro, para esperar que chegasse a hora em que a filha de Zeus e o Filho de Poseidon chegassem. Vestido completamente de preto, estando com duas espadas aparentemente normais presas em um "X" nas costas, eu fiquei esperando durante algum tempo, impacientemente, com fones de ouvido, é claro.

Cassius Bellasco
Cassius Bellasco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t102-aprovada-ficha-de-cassius-bellasco

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Encontro Cas no Pinheiro da Colina... Onde está Vic?

Mensagem por Nero D. Ocean Seg Mar 11, 2013 1:42 pm

Lembro-me de quando entrei no acampamento pela primeira vez. Não sabia de nada, perdido e completamente deslocado de tudo. Diferente de agora. Estava por dentro de tudo. Como? Bom, eu posso entrar nas mentes de pessoas enquanto elas dormem. É... eu melhorei bastante com o tempo, posso até controlar o fogo com a mão esquerda. Você neste momento deve estar se perguntando “como um filho de Poseidon pode ler mentes e controlar o fogo”. Explicarei melhor.
Somos três primos: Eu, Cassius e Victoria. Somos semideuses, filhos dos 3 grandes, com um destino, digamos “traçados”. Fomos escolhidos, melhor dizendo. Tivemos treinamentos especiais diretamente com deuses. Sim, pessoalmente. Estava indo ao encontro de Cas e Vic, como eu os chamava. Eu havia treinado com Morfeu, que me ensinou tais habilidades mentais, e com Hefesto, que me ensinou a controlar o fogo, desde que abrisse mão da água na mão esquerda. Isto, para mim, não era mais um problema, pois a água eu já controlava com a mente, como se fosse parte de meu corpo e houvesse um sistema nervoso em toda ela conectado a mim.
Estava em um nível avançado demais, o que me fazia pensar, também, demais. Poder mexe com a cabeça de qualquer um. Não me venha com lições de moral agora, essa é a verdade. Estava voltando ao acampamento depois de um bom tempo, vi Cas sentado no pinheiro da Colina meio sangue. Ele sabia que sua aparência não me agradava muito, mas nossa intimidade e nossos destinos unidos sempre ficaram acima de qualquer uma dessas bobagens. Provavelmente, eu era o cara atrapalhado que todo trio, bando, ou time tem e, nem por isso, meus primos me chateavam. Com quem ele havia treinado? Estava ansioso. Faltava uma... Victoria, a filha de Zeus. Sentei ao lado de Cas, ele estava com o fone de ouvido, como sempre.
- Ei, semideus... ou devo dizer, quase deus – dei uma risada.

Nero D. Ocean
Nero D. Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t106-aprovadaficha-registro-de-nero-d-ocean

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Cassius Bellasco Seg Mar 11, 2013 10:34 pm

- Ei, semideus... ou devo dizer, quase deus – disse Nero, chegando de surpresa, com um sorriso no rosto.

- Bah, isso é jeito de iniciar uma conversa civilizada? – Eu disse, porém liberei um sorriso seco e irônico – Mas cuida... Vai que alguém ouve antes da hora...

Explicando: Criaturas sombrias e primitivas se revoltando, semideuses condenados a cinco anos de treino pesado durante apenas um ano – treinamento que vai além da capacidade normal dos mesmos – para então se sacrificar por deuses. Entendeu? Victória, Nero e eu fomos obrigados a vivenciar três anos de árduo treinamento que durou, na realidade, um ano.

Victória Chevalier, filha de Zeus, atualmente 16 anos, treinou suas habilidades de filhas de Zeus ao extremo, além de ter auxílio de Athena e Ártemis nessa jornada. Nero D. Ocean, filho de Poseidon, 19 anos, em relação aos poderes de filho de Poseidon, foi tão intenso quanto o de Victória com o de Zeus, porém auxiliado por Hefesto e Morfeu.

Eu fui treinado por meu pai, Hades, tenho 17 anos, Ares e Hermes foram mais oponentes do que professores, mas ajudaram. Sinto poderes fluindo dentro de mim assim como o sangue, simplesmente surpreendente, porém quase me enlouqueceu, me fez mudar a percepção da vida, acreditar ser melhor que tudo e não depender de ninguém, às vezes eu penso em deixar isso tomar-me por completo, porém vou soltar aos poucos, afinal, não segurarei eternamente dentro de mim.

- Está preparado para o que o futuro nos reserva? – Eu disse, sombriamente – muita dor, sofrimento e morte... Nem sempre é bom ter poderes, os deuses estão brincando conosco.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t102-aprovada-ficha-de-cassius-bellasco

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Nero D. Ocean Seg Mar 11, 2013 11:37 pm

-De certa forma estou. Esse treinamento me deu muito mais que poderes, me trouxe uma autoconfiança tremenda, só não sei se isso é realmente bom. E, sobre estarem brincando com a gente, não tenho opinião formada, mas se eu não gostar, eles que me aguardem.
Eu já não estava rindo, pois aquilo me fez pensar. Tem um plano por trás de tudo isso. Não sabemos de nada por enquanto. “Os deuses erraram em nos treinar antes de abrirem a boca”, era o que eu pensava agora.
Nero D. Ocean
Nero D. Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t106-aprovadaficha-registro-de-nero-d-ocean

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Cassius Bellasco Ter Mar 12, 2013 12:00 am

-De certa forma estou. Esse treinamento me deu muito mais que poderes, me trouxe uma autoconfiança tremenda, só não sei se isso é realmente bom. E, sobre estarem brincando com a gente, não tenho opinião formada, mas se eu não gostar, eles que me aguardem.

Eu realmente concordava com Nero, afinal, esses poderes nos deram tanta autoconfiança que podemos acabar caindo na superestimação, sendo surpreendidos por alguém. Mas é fato que éramos quase imortais, unidos nós nunca seriamos vencidos... Viu só? O poder nos trás o orgulho, é inevitável. Se eu pudesse escolher, talvez não quisesse ter tudo isso, está me enlouquecendo.

- Vamos ver com a Victória... Ela saberá o que fazer, afinal, se Athena participou mesmo do treinamento dela, não há porque duvidar de seu julgamento... Devemos esperar, Nero, os deuses nos terão como brinquedo deles, ou seremos vingados?
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t102-aprovada-ficha-de-cassius-bellasco

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Nero D. Ocean Ter Mar 12, 2013 12:07 am

-Eu prefiro não pensar nisso agora, prefiro ter certeza antes de qualquer coisa, porém alguns pensamentos são inevitáveis.
Falava olhando para frente, para os lados, tentando encontrar Victoria onde ela não estava. Ela talvez soubesse de algo. Talvez ela fosse a única, cuja sabedoria, poderia lidar com a verdade por trás de tudo.
Nero D. Ocean
Nero D. Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t106-aprovadaficha-registro-de-nero-d-ocean

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Lálálálálálálálálá euamobacon lálálálálálálálá

Mensagem por Victoria Chevalier Ter Mar 12, 2013 8:23 pm



Victoria Chevalier
Victoria é o poder -soqn






Sabe, eu nunca tinha parado para pensar até agora na responsabilidade que caia sobre mim e meus primos. Cassius e Nero, ambos filhos de Hades e Poseidon - nesta ordem -, me esperavam nas fronteiras do acampamento. Agora que voltaríamos ao acampamento nada poderia nos deter. Fui treinada por Athena, a deusa da sabedoria, e agora sentia-me mais inteligente. Por consequência disso me submeti a pensar em um plano, focado em mim e meus primos, os três "prometidos".
Talvez a melhor opção no momento era sair do acampamento. Pode não parecer lógico, mas treinamento não era o que precisávamos atualmente. Na verdade, habilidade, poder e armas era o que menos nos faltava agora.
Estávamos preparados para seguir nosso rumo sem estar na sombra de ninguém. Talvez formar uma sociedade, ou se unir a uma mais forte.

— Oi. - o entusiasmo era algo a se notar em minha voz ~ironia.

Observei os dois, e senti certo alívio em vê-los novamente.
Victoria Chevalier
Victoria Chevalier

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t108-aprovada-ficha-registro-de-victoria-chevalier

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Cassius Bellasco Ter Mar 12, 2013 9:34 pm

-Eu prefiro não pensar nisso agora, prefiro ter certeza antes de qualquer coisa, porém alguns pensamentos são inevitáveis – disse Nero.

- Entendo... – Eu realmente não esperava que a revolução viesse dele, porém se até mesmo um filho de Poseidon pode se revoltar quase completamente com isso, era realmente preocupante.

Me perdi em pensamentos, sem me preocupar mais com nada, eu relembrava os árduos dias de treinamento, como eu havia sofrido e chorado, lágrimas de sangue correram por meus olhos, devido a tremenda angústia que tive, o treinamento dos outros não foi pior, será que eles foram tão atingidos sentimentalmente quanto eu, pois...

- Oi – A voz feminina e mais suave de Victória me acordou das viagens para o mundo da lua, fazendo-me sorrir da desatenção.

- Que entusiasmo, senhora filha-de-Zeus – Eu disse, enquanto me levantava e analisava a evolução física de minha prima – parece que até mesmo tu és capaz de amadurecer.

Victória, Nero e eu estávamos reunidos... O que os deuses pretendiam agora? Eu não sei, mas sinto que Victória se importa com isso tanto quanto nós.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t102-aprovada-ficha-de-cassius-bellasco

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Nero D. Ocean Ter Mar 12, 2013 9:51 pm

Finalmente estávamos todos reunidos. Logo direcionei meu olhar a Victoria perguntando:
- Você sabe de alguma coisa? O que o Olimpo está pensando fazendo isso com a gente?
Todos nós estávamos diferentes. Cassius até estranhava minha conduta, mas fazer o que? Eu estava mexido com tudo aquilo. Como eu sei disso? Ah, Cas não estava dormindo para eu ler sua mente, mas estávamos ligados de tal forma que acabei sentindo algo do tipo.

Nero D. Ocean
Nero D. Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t106-aprovadaficha-registro-de-nero-d-ocean

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Victoria Chevalier Qui Mar 14, 2013 11:02 am



Victoria Chevalier
Victoria é o poder -soqn






Comentários desnecessários e incomodativos vindo do Cassius era comum. Nero sempre me respeitou, já sabendo que alguns comentários me irritavam. Cassius fazia questão de me ver brava, principalmente quando o motivo era ele. Antigamente, era provável e quase certo que eu responderia de forma grosseira a Cassius e uma briga - que seria interferida por Nero - começaria. Hoje prefiro me reservar e tomar menos tempo/energia do grupo.

— Você sabe de alguma coisa? O que o Olimpo está pensando fazendo isso com a gente? - Nero parecia interessado.

Sentia-me incomodada de contar tudo ali. Era capaz de estarmos sendo vigiados, tornando tudo muito arriscado.

— Eu tenho uma ideia, mas acho que ainda não estamos preparados para coloca-la em ação. - Eu sabia que Cassius e Nero não iriam aceitar algo como "não posso contar agora". Achariam que eu estou muito preocupada e não é necessário tanto cuidado.
Victoria Chevalier
Victoria Chevalier

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t108-aprovada-ficha-registro-de-victoria-chevalier

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Mar 14, 2013 4:42 pm

— Você sabe de alguma coisa? O que o Olimpo está pensando fazendo isso com a gente?

Minha cabeça ainda latejava com essa dúvida.

- Eu tenho uma ideia, mas acho que ainda não estamos preparados para coloca-la em ação.

Sim, todos haviam amadurecido e as brigas não seriam mais frequentes, se a Victória já suportava provocações, era outra que havia amadurecido e assim, era só colocar a cabeça para funcionar.

- Victória, temos muito que conversar mesmo, eu até tive ideias... Mas eu não creio que nenhum lugar DESTE lugar vá ser bom o suficiente... – Eu olhei para os lados, não havia ninguém, aparentemente, mas qualquer local dali tinha ligação com algum deus, ninfa ou outras coisas, fazendo do Acampamento Meio-Sangue um péssimo local para se revoltar contra os deuses.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t102-aprovada-ficha-de-cassius-bellasco

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Nero D. Ocean Qui Mar 14, 2013 6:35 pm

- Vamos sair daqui logo então!
Eu já estava pirando. Se aquele não era o lugar, porque não íamos logo para onde devemos ir. Vic ainda ficava com esse papo de "não estamos preparados" pra cima de mim.
Incrível, nem mesmo eu me reconhecia mais, estava nervoso e com raiva sem ao menos saber do que.
Saí andando em direção contrária à entrada do acampamento.
Nero D. Ocean
Nero D. Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t106-aprovadaficha-registro-de-nero-d-ocean

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Victoria Chevalier Sex Mar 15, 2013 9:33 pm



Victoria Chevalier
Victoria é o poder -soqn






Seguido das palavras de Nero o impulso de concordar e sair caminhando como se nada tivesse acontecido quase tomou conta sobre minhas decisões e razão, porém simplesmente dei um suspiro e falei:

— Melhor não. Somos fortes o bastante para lutarmos contra qualquer ameaça, não há necessidade que nós nos distanciemos precipitadamente daqui. É sempre bom ter informações sobre tudo. De hora para outra podem virar nossos aliados, ou vice-versa. - dei enfase ao "vice-versa" de forma que ficasse claro a eles o que queria dizer. É bom ter cuidado em não dar informações muito claras.

Eu tentava achar alguma coisa fora do comum em nossa volta, e felizmente parecia tudo normal, exatamente como da primeira vez que cheguei aqui.
Victoria Chevalier
Victoria Chevalier

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t108-aprovada-ficha-registro-de-victoria-chevalier

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Cassius Bellasco Sex Mar 15, 2013 9:44 pm

- Vamos sair daqui logo então! – Nero já estava começando a se irritar e a ideia parecia ter, de início, levado Victória junto.

— Melhor não. Somos fortes o bastante para lutarmos contra qualquer ameaça, não há necessidade que nós nos distanciemos precipitadamente daqui. É sempre bom ter informações sobre tudo. De hora para outra podem virar nossos aliados, ou vice-versa.

- Provavelmente estamos em um território deste “Vice-versa” – Eu disse, indignado – Não podemos deixar que nos controlem assim, pelo menos fazer justiça pelo tempo que sofremos... – Meu sangue fervia, minha cabeça estava prestes a explodir, porém algo doía em mim, sentimentalmente, superando tudo que já havia sentido, todos os anos cuidando para ser frio e indiferente foram jogados fora por causa de uma corrupção mental ao qual fui submetido.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t102-aprovada-ficha-de-cassius-bellasco

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Nero D. Ocean Sex Mar 15, 2013 11:18 pm

- Querem saber? Vou ao meu chalé, vou esfriar a cabeça - era a melhor coisa que eu fazia, estava fora de mim. Nem eu me reconhecera - vejo vocês mais tarde?
Nero D. Ocean
Nero D. Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha do personagem
Link da ficha: https://pj-immortales.forumeiros.com/t106-aprovadaficha-registro-de-nero-d-ocean

Ir para o topo Ir para baixo

De Volta ao Acampamento Empty Re: De Volta ao Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos