Por Lindsay Fletcher 09/03/2013 à(s) 3:27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por Lindsay Fletcher 09/03/2013 à(s) 3:27

Mensagem por Caos em Sab Mar 09, 2013 11:14 am

Era uma sexta feira quando acordei estava cedo, ainda eram oito horas da manhã,fiquei deitada por um tempo e entediada me sentei na cama e fiquei olhando para a frente. Logo em seguida voltei a deitar me jogando na cama e olhando para o teto por algum tempo, tentei dormir novamente mas com a falta de sorte me levantei e fui tomar um banho. Ao término dele coloquei uma calça legue preta e uma blusa laranja, prendi meu cabelo com um rabo de cavalo e coloquei um all-star preto. Peguei minhas armas e saí do chalé indo em direção a arena. Entrei na própria e vi uma sombra imensa no chão atrás de mim. Me virei bruscamente e cheguei para trás e pensei "Ok, concentração Lindsay". Fiquei olhando para aquele monstro tentando me lembrar onde eu havia o visto, a claro. Foi no dia em que parei aqui. No dia em que tive uma discussão com minha mãe e minha avó, elas realmente conseguiram me irritar no mesmo dia. Suspirei e deixei os pensamentos de lado, precisava me concentrar. Fiquei o olhando até lembrar como chamavam aquele monstro. Eu realmente não conseguia me lembrar. Cerrei meus olhos e sorri de canto sem demonstrar nenhum nervosismo ao monstro que logo me lançou um laser. Eu dei um pulo para o lado esquerdo e para trás enquanto pegava minha espada. Mirei ela para o monstro ainda tentando lembrar como o chamavam. O rodeei enquanto me lançava laser's eu tentava o acertar com a espada. Me escondi atrás dele enquanto o próprio me procurava.
- CICLOPE !! - Dei um grito ao lembrar como era chamado, logo levei a mão desocupada até a boca e tentei me esconder novamente dele, a tentativa foi em vão. Ele me acertou de raspão no braço. Eu fiz um bico e fiquei o encarando com raiva. Fiquei rodeando ele enquanto o Ciclope lançava o laser. Quando finalmente consegui ficar atrás dele o perfurei na perna. Eu estava com raiva, olhei para meu braço que estava quente. Balancei a cabeça negativamente e continuei o perfurando com a espada. Ele se virou rapidamente e abaixou a cabeça, o olhei. Ele era horrível, cheguei para trás recuando e o fitei eu tinha que acertá-lo no coração logo. Fiquei pensando em como iria fazer isso. Suspirei e corri em sua direção, desviei dele e comecei a rodeá-lo novamente, na tentativa de deixá-lo um pouco zonzo. Novamente fiquei atrás dele. Exibi um sorriso e me afastei dele. Com um impulso comecei a correr em sua direção e dei um pulo começando a "escalar" o monstro ainda segurando minha espada. Ele começou a se balança tentando me jogar no chão. Eu fiquei olhando para as suas mãos que tentavam me pegar fechei os olhos e continuei a subir no Ciclope. Parei quando eu estava no ombro dele. E logo ao abrir meus olhos vi uma de suas mãos vindo em minha direção. Peguei minha espada e com um golpe a cortei, o Ciclope virou o rosto para mim e lançou mais um laser. Eu pulei e enquanto caía cortei o braço dele, o que estava sem a mão. Ao chegar no chão minha espada caiu um pouco distante de mim. Olhei para o Ciclope que aparentava estar furioso. Olhei para a espada e para o monstro. Me levantei correndo e fui até minha espada, o Ciclope ficou me atirando laser's enquanto eu corria alguns laser's chegava perto do meu pé e outros nos meus braços, mas não conseguiam acertar-me. Peguei minha espada rapidamente e continuei a correr. Me aproximei do Ciclope e dei nele um corte nas duas pernas, o que fez com que ele se desequilibrasse e caísse no chão. Quando ele caiu eu o fitei e subi correndo em cima dele, ele me lançou mais um laser, me abaixei e cortei o outro braço dele, sorri de canto.
- Tchau amiguinho ! - Disse sarcasticamente enquanto me levantava e enfiava a espada no coração dele. Saí de cima dele e fui para seu lado enquanto via ele virando pó. Acenei com os dedos, e quando ele estava só como pó eu saí da Arena e olhei para meu braço.
- Ah não foi nada além de um susto - Fui em direção ao chalé V.
avatar
Caos
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/12/2012

Ver perfil do usuário http://pj-immortales.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum